Image Map

Frase Antiga

- 14 julho 2014
Meu primeiro vídeo... demorou mas está aí!!! 
Tudo o que acontece na nossa vida é no tempo de Deus... e essa música, o vídeo, tudo... tem um significado mto grande pra mim nessa fase da minha vida... Não poderia ser em outro momento... se fosse antes não seria tão especial pra mim. Ontem foi meu aniversário e eu acredito que é nessa data que os ciclos se renovam e durante as horas do meu dia tive uma sensação de mudança mto intensa. 
Chega uma hora na vida que a gente precisa mudar a rota, sabe? É como se fosse um "click" que acontece lá dentro da sua cabeça mudando tudo de lugar, de forma, de cor, de sentido. Eu não sei pra onde estou indo, só sei que não quero mais guiar meus passos. Na verdade quero perder o controle de tudo e entregar de vez o meu caminho nas mãos do Senhor e deixar Ele me levar...
___
Curte aí.. dê um joinha, se inscrevam no canal, compartilhem... e que essa canção seja benção na sua vida assim como está sendo na minha... Ahh e assista em HD que é melhor..rsss
Frase Antiga - Vocal Livre
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará."
(Salmos 37:5)

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...