Image Map

Carrano Fashion Day Coconut

- 18 dezembro 2014
No dia 12 de dezembro aconteceu um super coquetel na Coconut com lançamentos incríveis da Carrano. O Pink Blush estava lá pra conferir todas as novidades. Olha aí...




Logo na entrada me deparei com um sapato dentro de uma box de vidro. Um luxo!




DJ Lolô Bortholacci estava lá animando a festa. Além de ótima profissional é mto linda e simpática. 


O coquetel estava maravilhoso!



E tinha cupcakes também! 



Tinha muitos sapatos lindos por lá... Experimentei dois modelos que eu mais gostei. Esse peep toe roxinho...


... e esse mocassim dourado. #InLove! <3


A minha amiga (Oi, Ana!) se apaixonou por esse scarpin vermelho [e eu tbm]. Experimentou e comprou. É perfeito demais! 









Destaque para as modelos. =)


Beijo especial para Daniel e Mara, proprietários da loja. :*

Ana, Daniel e eu (Foto: Edu Hohn)
Mara e eu
E outro beijo especial também para a modelo Ana Flávia, que é xará da minha amiga Ana Flávia... rss

Eu, Ana Flávia e Ana Flávia... :p (Foto: Edu Hohn)
Eu amei meninas. A loja é maravilhosa e os sapatos são incríveis. Com certeza vou voltar!! =)











Parabéns aos proprietários e toda a equipe. Foi tudo muito perfeito. No próximo estaremos aí. =)


















"Para mulheres apaixonadas por sapatos"

Endereço: Rua 15 de novembro, 345, Centro, Passo Fundo / Rio Grande Sul
CEP: 99010-090
Telefone: (54) 3601 - 3200

Fanpage


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...