Image Map

Coquetel de Inauguração Melissa

- 19 dezembro 2014
Na última Terça-feira, dia 16 de Dezembro aconteceu o Coquetel de Inauguração da Melissa no Bella Città Shopping. Confira o que rolou por lá...















Olha que novidade meninas... Uma Melissa especialmente para as noivinhas!!

Ela vem nessa caixa fofa aqui:


Foi amor a primeira vista e eu tive que experimentar... quero casar de novo pra comprar elaaaa... kkkk

Também experimentei a Melissa One By One... Em breve vou fazer um post especial sobre ela... ;)




Agora vamos aos outros modelos lindos que encontramos por lá... 









As minha preferida é essa... parecida com a wedding.



Eu ganhei a minha primeira Melissa quando tinha 5 anos... acho que mais ou menos na idade dessa garotinha... Era um modelo da Xuxa... Foi interessante ver a emoção dela ao escolher o modelo preferido. Lembro que eu fiquei eufórica quando ganhei a minha. Hoje, depois de mais de 20 anos pude ver a mesma reação que eu tive nessa fofa aí da foto... O que a Melissa tem que faz isso com a gente??? kkkkk... É mto amor! <3


Olha que modelos lindos para as crianças:




Tudo muito lindo né? Eu não queria mais ir embora da loja. Além de todas aquelas Melissas lindas, o coquetel maravilhoso, um ambiente super aconchegante, tinha aquele cheirinho característico no ar que só a Melissa tem. <3

Parabéns ao proprietário Keition Bordignon, a gerente Daiane e toda a equipe. A loja está linda e com certeza já é um sucesso. Bjo especial pra vocês. =)

É isso amoras, quem ainda não foi conhecer, corre lá. 


Endereço: Rua Cel. Chicuta, 355 - Bella Città Shopping - Passo Fundo
Fone: 054 3601-5880


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...