Image Map

Meus produtos - Cuidados com a pele

- 05 setembro 2011
Olá meninas, tudo certinho por aí?? =)

Quero compartilhar com vcs alguns produtos que eu uso pro rosto no meu dia-a-dia. É a linha Deep Clean da Neutrogena. Já tenho a algum tempinho e eu gosto demaaais.

 

O Deep Clean Controle de Brilho é uma máscara verdinha mtooo refrescante que faz uma limpeza profunda na sua pele! Minha pele é super oleosa e nesse calor de Palmas fica mais ainda. 
Ele pode ser usado de duas formas:

- Máscara Facial: Lave bem o rosto e aplique uma camada grossinha evitando a área dos olhos. Deixe por 3 minutos e retire com bastante água. É legal fazer isso antes de aplicar a maquiagem. Seu rosto vai estar bem limpinho, sem nenhuma oleosidade e isso ajuda a fixar ainda mais a make. Mas não faça isso todo dia... o ideal é aplicar a máscara 1 ou 2 vezes por semana ok?

- Limpeza facial:  Depois de lavar o rosto, aplique a máscara no rosto úmido, fazendo movimentos circulares. Em seguida enxágue com bastante água. Isso vai ajudar a remover a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até 6 horas. Esse processo vc pode fazer diariamente. Seu rosto vai ficar super refrescante. =) Eu faço isso todo dia no banho e minha pele fica ótima.



O Exfoliante dessa linha é ótimo. Tem um cheirinho mtoo gostoso e deixa minha pele super lisinha. Bom, passar exfoliante não tem segredo né? Passo 1 vez por semana no rosto úmido e fico fazendo massagem por uns minutinhos. Depois retiro com bastante água. Super recomendo!

Só gostaria que todos os exfoliantes que existe, viessem com mais quantidade de bolinhas. Se eu não sentir bastante bolinhas no meu nariz, por exemplo, parece que não vai fazer efeito... por isso as vezes eu até passo ele com uma esponjinha exfoliante.. aí sim eu sinto que o trabalho foi completo.



Por último vou falar do Gel de Limpeza. Ele é oil free e é indicado para peles mistas e oleosas. Tem um cheirinho gostoso.. cheiro de limpeza sabe? Lavo o rosto com ele de manhã e a noite. Funciona como um sabonete líquido comum, aplico na pele úmida e fico fazendo massagem até formar uma espuma, depois é só tirar... A pele fica bem limpa pq ele penetra profundamente nos poros retirando todas as impurezas. =)


Meninas, uma super dica é deixar seus produtos de limpeza facial no box do banheiro junto com o xampoo e etc. Não sei vcs, mas pra mim é difícil seguir certinho esses rituais de limpeza, mas quando coloquei tudo no box, minha vida mudou. Agora se eu esqueço (fico com preguiça) de passar de manhã, por exemplo, a noite no banho eu faço tudo o que tem que fazer, porque fica tudo ali pertinho, bem mais fácil...

Tenho mais produtos para o rosto pra mostrar pra vcs, mas fica pra outro post, ok?

E vocês meninas? O que vocês usam para cuidar e limpar a pele?

Heart It

12 comentários:

  1. Esses são verdadeiros rituais de limpeza... é difícil mesmo seguir...
    Depois de deixar a pele bem limpinha é super necessário passar o protetor solar... pq se não parece que o rosto vai rachar com esse tempo seco e esse sol 'bravo'!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da clean. A qualidade é muito boa.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii...vou experimentar!!!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade Raquel. E um bom Hidratante.
    Vou falar sobre os cremes e protetor solar em outro post. :d
    Obrigada pelo comentário... =)
    Bjuuu.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Tayane... são ótimos!! =)

    ResponderExcluir
  6. Experimenta @Bonnytinha... vc vai ficar bem bonitinha....kkkkkkkkkk Bjuu

    ResponderExcluir
  7. Oi Nandah, tudo bem?
    Vim aqui pra avisar que acabei de publicar um tutorial de como instalar e configurar o IntenseDebate. Além disso, respondi a sua pergunta colocando no post, como fiz para deixar 5 Comentários ao invés de 5 Comments

    Visite: http://design.punkreader.com/2011/09/instalando-e-configurando-o.html

    ResponderExcluir
  8. Eu usava um, mas não a linha completa, por isso não vi mudanças.
    Beijokas,
    http://ohkixique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nandah!!!
    Adorei as dicas, vou testar esses produtinhos dpois =)

    Heim, tá rolando sorteio no meu blog!
    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Valewww Talita!!! Vou lá ver se eu aprendo..rsss
    Bjaumm!

    ResponderExcluir
  11. Pzé Clara.. é sempre bom usar outros produtos da mesma linha pra um melhor resultado.. #ficaadica.... =)
    Bjaum e volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dany... vo la .. quero participar tbmmmm.. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...