Image Map

Parceria Nova Cosméticos

- 10 dezembro 2011
Oi meninas! Tudo bemmmm?? Que saudade… Voltei com muitaaas novidades!!! \o/

Uma das novidades é a nova parceria que o Pink Blush fez com a Nova Cosméticos. Quem não conhece PRECISA conhecer!!! Lá tem tudo o que a gente precisa e procura e uma grande variedade de marcas. Lá vc encontra perfumes, linha-infantil, produtos para higiene, farmácia dermatológica, maquiagem, diversas cores de esmaltes, produtos descartáveis, perucas, acessórios para o cabelo e muitoo mais!!!

A Nova Cosméticos também é especializada em atender o profissional de beleza, com diversas opções em produtos da linha profissional, móveis para salão e uma seção completa para manicuras. É realmente um verdadeiro Shopping da Beleza!

A Thalita Daveza, proprietária da loja, já disponibilizou vários produtinhos pro Blog e aos poucos eu vou mostrando tudooo pra vcs!!!! \o/\o/ Nossa super parceria começa com uma grande festa… é a Semana da Beleza da Nova Cosméticos!


Hoje foi o primeiro dia meninas… e foi suuper bacana! Nosso querido maquiador Raphael Oliver estava lá e deu dois cursos de automaquiagem totalmente grátis!!

A Buona Vita estava fazendo Analise Capilar e Limpeza de Pele e a Vult com sua equipe de maquiadores oferecendo maquiagens para os clientes.. tudinho grátisssss! =)

Amanhã, dia 10, vai rolar muitos sorteios de kits da Vult e da Haskell… vcs não podem perder!! Para participar é fácil: Na compra de R$30,00 em produtos da Vult vc ganha um cupom pra participar do sorteio e na compra de Shampoo, Condicionador e Máscara da Haskell, além de vc ganhar um cupom vc ganha Hidratação, Corte e Escova totalmente grátis!! São vários kits então vc tem mtas chances de ganhar!! =) O sorteio é amanhã a tarde mas ainda dá tempoooo =) A partir das 9h da manhã vc já pode correr pra lá e desfrutar de tudo isso!!! =)

Segunda-Feira, dia 12, também vai ser especial… A Vult estará dando um Curso profissional gratuito!! É mta coisa boa!!!

Bom… é isso aí meninas… é a Nova Cosméticos trazendo mta coisa legal pra gente… e isso é só o começo!! Espero ver vcs por lá!!! =)

PS: Tem mais novidades, mas fica pra um próximo post…hehehehe… ;) Bjus!


Heart It

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...