Image Map

Lápis preto para olhos – LUMI Cosméticos

- 05 fevereiro 2012
Genteee.. eu não vivo sem lápis preto, é sério. Eu acordo, escovo os dentes, lavo o rosto e passo um lápis básico nos olhos. Se eu não passar parece que fico com cara de sono o resto do dia…kkkkk….. Eu fico tão preocupada em perder ou terminar o lápis que espalho um em cada bolsa e em cada canto da casa….

Eu fiquei mto chateada pq o lápis da Contém 1G era ótimoooo pra mim em São Paulo, mas morando agora aqui em Palmas, percebi que ele não tem o mesmo resultado pq aqui eh quente demais e ele derrete e borra. Não é culpa do pobre lápis, mas sim do clima… To em busca do lápis preto perfeito..rsss… Talves o perfeito pra quem mora em cidades mais frias não seja o mesmo perfeito pra nós aqui do Tocantins, mas enfim.. procuro o Lápis Preto perfeito pra mim!!..rsss
Minha parceira lindaaa Lolla Araújo me enviou ano passado, uma caixinha recheada de coisas fofas da LUMI pra postar no Blog. Já falei do Lápis Sombra aqui e do Gloss aqui. Hoje vou falar do Lápis Preto. Ameei que veio o lápis pq é mais uma marca pra eu testar e ver se da certooo pra mim… =D

IMG_1512


Ele vem com uma escovinha de sombrancelhas na tampa.
IMG_1517


Na outra ponta vem uma esponjinha pra esfumar.
IMG_1520

IMG_1521


Ok… testeeei. Levantei de manhã e segui o ritual né.. passei o lápis pra ver como ele iria se comportar durante o dia.

IMG_1533 copy


O que eu achei: Ele é suuuper macio e bem pigmentado, duas coisas que eu amooo num lápis. Começou bem!!! \o/

17h.. hora de tirar outra foto pra ver como está agora:
IMG_1564 copy


O que eu achei: Uhuuuu….Ele não fez aquela sombra horrível embaixo do olho que faz a gente parecer um Panda!!! =D

Conclusão: Eu achei ele otimo! Nesse teste eu fiquei o dia em casa… agora quero ver como ele se comporta quando eu sair pra rua nesse sol de Palmas… Mas pra ir numa festa, num jantar, no shopping… ta aprovadíssimo!!!
Pra vc que ta curiosa pelos produtos da LUMI, entre em contato com a Lolla. =)

Lolla Araújo
Telefones: (12) 8807-3119 / 9703-4046 / 8122-8161 / 3018-6815
E-mail: lilla_araujo@yahoo.com.br
Facebook: Heloana Andreza

E aí o que vcs acharam? Que marca de lápis vcs mais gostam?
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...