Image Map

Inglesinha Black

- 15 dezembro 2011
Essa é especial pras minhas Luluzinhas, principalmente pra Khellen Alencar Calixto. Ela postou uma foto da Página "O Bem e o Amor superam TUDO!" do Facebook no Clube da Luluzinha com uma combinação de esmaltes mto linda… e eu resolvi mostrar como é fácil de fazer!! =) A foto é essa:


Essa e a famosa "Inglesinha" que pode ser com a pontinha colorida, um tom mais claro ou escuro que o esmalte e fosco X brilho, como nessa versão black que ta aih!! =)

Vamos ver como faz?
Na foto abaixo eu passei o Preto Fosco da Risqué, da coleção Fast Fashion. Não gosto muito do acabamento fosco dele pq ainda brilha… e fosco pra mim não pode brilhaaar nadaaa… Ta certo que ainda não estava totalmente seco… mas mesmo a ponta da unha que estava mais seca ainda se percebe um brilho.


Nessa outra foto, na minha humilde opinião, é a combinação perfeita pra se chegar a um preto fosco: Dragão Negro da AH e o Matt Plus da Big Universo.


Notem que agora não se vê nada de brilho… Agora sim ficou um preto fosco legítimo.


Pra fazer a pontinha brilhosa passei novamente o preto da AH. Se vc preferir pode passar um extra-brilho. O efeito é o mesmo.


Fofo né gente?? Se vcs sentirem dificuldade de encontrar o Matt Plus da Big Universo (aqui em Palmas nunca encontrei nenhum esmalte BU), pode substituir pelo Acabamento Matte da Impala. Também tenho ele aqui ó:


E aí Girls? Gostaram? Fica lindooo né?? Vou deixar minha unha crescer mais um pouquinho e vou pintar assim… eu amei!!!

Desculpa não ter feito beeem perfeitinho… mas era só pra mostrar que é possível fazer em casa, ta bom?... Espero que vcs tenham gostado. Se alguém fizer, por favor, manda a fotinho que eu posto no Blog e no Clube da Luluzinha… \o/ Bjaum meninas!!


Heart It

5 comentários:

  1. :a Boa pedida, vou tentar aqui. Não gosto de fosco, mas essa foi uma idéia bacana.. curti !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que bom que vc ensinou como fazer, eu tinha adorado o esmalte da foto. E é mtoooo facil :m :n

    ResponderExcluir
  3. hahaha...Adorei o esmalte, que bom que vc ensinou...è lindoooooooo :m :n

    ResponderExcluir
  4. Adorei...è lindo, que bom que ensinou a fazer. hahaha :m :n

    ResponderExcluir
  5. Nandah, vc é um gênia rsrs...q lindo, e realmente entendi msm, parece fácil agora, vou tentar fazer rsrs....Beijoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...